Ana karina compete com mais de 6 mil corredores neste domingo

Ana karina compete com mais de 6 mil corredores neste domingo

Webmaster 01/06/2017 - 16:56
Depois da meia maratona deste domingo, 04, a atleta descalvadense treina para o maior desafio de sua vida: a Maratona de São Paulo, com 42 km

A triatleta de Descalvado, Ana karina Borim estará em Foz do Iguaçu, no Paraná, neste domingo, 04 de junho, para mais um desafio: participa da Meia Maratona das Cataratas, com percurso de 21 km, no páreo com cerca de 6 mil corredores. Segundo ela há muita expectativa nesta corrida que será a sétima de sua carreira. Em julho, ela estreia sua participação na primeira maratona de 42 km, em São Paulo.

Ana Karina vem treinando forte para atender à programação de competições tanto em corridas quanto de mountain bike, além da preparação para competições de triátlon. No próximo dia 09, estará na Corrida da USP de Pirassununga. No dia 25 de junho, a prova será a tradicional Corrida Canaviais de Mountain Bike, na cidade de Jardinópolis [SP], próximo à Ribeirão Preto, com um percurso de 100 km.

Em março desse ano, a atleta ficou em 6º lugar na geral e em 1º por categoria, nos 30 km de corrida realizada em Brotas [SP]. Por onde a descalvadense tem passado é garantia de pódio e desde o início do ano, com grande reconhecimento do poder público por estar sempre representando a cidade, a Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Turismo [SELT] passou a apoiar oficialmente a atleta.

No dia 30 de julho será o teste final para essa guerreira, estará competindo com mais de 3 mil corredores na Maratona de São Paulo, para a qual tem dedicado grande parte de seus treinos e será sua estreia oficial na corrida de 42 km. Ana karina pretende largar entre os primeiros atletas e se posicionar bem, pois a data prevê um clima muito gelado durante o percurso, mas traz na bagagem a experiência da corrida que participou em Buenos Aires, no ano passado. Sentiu na pele vento, frio e chuva.

A partir de setembro, a atleta participará de provas de triatletismo, o que exige muito condicionamento físico e foco.

Além da SELT, a atleta conta com o apoio das empresas Orgolabs, Vansil, Geravam Transporte e Locadora, Borges Turismo, Humalog e Rancho LB.

Logo do Facebook Deixe seu comentário