Ricci quer semáforos em pontos estratégicos

Ricci quer semáforos em pontos estratégicos

Webmaster 26/05/2017 - 06:30
O vereador Sebastião José Ricci [PP] encaminhou indicação ao Executivo solicitando estudos sobre a possibilidade de instalação de, no mínimo, dois semáforos em pontos estratégicos, visando melhorar e organizar o trânsito em na cidade.

“O trânsito em Descalvado tornou-se movimentado, principalmente nas principais vias públicas, como nas Ruas Coronel Arthur Whitaker, Bezerra Paes, José Bonifácio, e nas Avenidas Guerino Oswaldo e Bom Jesus, entre outras”, diz.

“É extremamente difícil atravessar essas vias, principalmente nos horários de pico, em razão do crescimento de números de veículos; em decorrência disso, o trânsito está perigoso e arriscado também para os pedestres que se utilizam destas vias”.

Brinquedos
Ricci solicita também reforma, instalação de novos brinquedos e colocação de areia no campinho de futebol para dar condições de entretenimento aos usuários na Área de Lazer da Vila Brasil.

O vereador lembra que “há mais de 20 anos foram instalados vários brinquedos em um local, que, posteriormente foi transformado em área de lazer na Vila Brasil, na Rua Benvindo Gonçalves Franco”.

De acordo com ele, “ao longo dos anos, expostos ao sol e às chuvas, os brinquedos foram se deteriorando, restando, nos dias de hoje, apenas o campinho de futebol e o balanço de ferro que necessita ser reformado, para o lazer das crianças”.

Logo do Facebook Deixe seu comentário