Diego reivindica no Distrito Industrial

Diego reivindica no Distrito Industrial

Webmaster 26/05/2017 - 06:30
O vereador Diego Rodrigues da Silva [PR] reivindica ao Executivo estudos sobre a possibilidade de implantação de um novo Distrito Industrial no Município. A ideia é que seja “em local estratégico e com toda infraestrutura, como sistemas de água e esgoto e de energia elétrica, sistema de captação de gás natural, pavimentação e iluminação pública”.

O objetivo da proposta, de acordo com o vereador, é “atrair novas indústrias e empresas, reduzindo, desta forma, o índice de desemprego, além de robustecer a economia do nosso Município”.

Na opinião dele, “Descalvado está precisando da instalação de mais indústrias e empresas para a geração de emprego e renda, e, com isso, aumentar a arrecadação de impostos para serem investidos na cidade”.

Diego considera que “uma forma de atrair investimentos é proporcionar aos empreendedores condições favoráveis para estabelecerem seus negócios, e um exemplo disso é a construção de mais um Distrito Industrial com infraestrutura bem assim com as benfeitorias pertinentes”.

Informações
Por meio de requerimento, Diego solicita ao Executivo que encaminhe à Câmara Municipal informações referentes aos atendimentos dos médicos e dentistas nas Unidades de Saúde da Família [USFs] do Município.

Ele pede as escalas de trabalho pormenorizadas, especificando o profissional, em qual Unidade presta serviço, os respectivos dias, e ainda, sua carga horária. “Esta solicitação tem por objetivo o exercício do papel fiscalizatório, atinente às atribuições legislativas”, justifica.

Logo do Facebook Deixe seu comentário