Prova do processo seletivo de estagiários acontece nesta sexta-feira

Prova do processo seletivo de estagiários acontece nesta sexta-feira

Webmaster 26/05/2017 - 06:01
Processo Seletivo recebeu 82 inscrições, 08 foram desclassificadas e 74 selecionados para as provas que serão aplicadas na ETEC, às 14h



Para quem se inscreveu no Processo Seletivo de Estagiários da Prefeitura de Descalvado, processo nº 001/2017, que se encerrou no último dia 19 de maio, o setor de Recursos Humanos informa aos selecionados que a prova será realizada nesta sexta-feira, 26 de maio, às 14h, no prédio da ETEC – Profa. Jadyr Salles - extensão Profa. Antônia Tenan Schittler [antigo SESI]. O processo recebeu 82 inscrições, das quais 08 foram desclassificadas por não cumprirem as normas do edital.

O edital 0001/2017 bem como a convocação e alista dos selecionados podem ser acessados no site oficial da Prefeitura: http://www.descalvado.sp.gov.br/novoportal/prefeitura/ .

As vagas são direcionadas para 13 matérias de curso superior e 04 para nível técnico.

A primeira etapa do processo seletivo foi a entrega e validação dos documentos [eliminatória], e a segunda compete às provas de Raciocínio Lógico, Conhecimentos Gerais e Português, divididas em 20 questões com peso de 1,0 ponto cada, totalizando 20 pontos, conforme descrito no item 5.2.1 do presente edital.

De acordo com informações da administração municipal, a aprovação dos interessados não garante o preenchimento imediato das vagas, pois dependerá das necessidades da Prefeitura e da disponibilidade orçamentária.

Logo do Facebook Deixe seu comentário