Sebrae Móvel oferece atendimento gratuito em descalvado

Sebrae Móvel oferece atendimento gratuito em descalvado

Webmaster 19/05/2017 - 23:38
O Sebrae Móvel estará na Praça do Jardim Velho entre os dias 24 e 25 de maio, das 09 às 16h, para orientar quem pretende abrir ou formalizar uma empresa ou ainda melhorar a gestão empresarial em diversas áreas.

O atendimento de analistas e consultores da entidade é gratuito.

A unidade é um escritório itinerante que leva conhecimento a futuros empreendedores, por meio de atendimento presencial personalizado. O objetivo é estabelecer um contato direto, orientar quanto a questões do dia a dia da pequena empresa e incentivar melhorias nos resultados dos empreendimentos.

Durante o atendimento, será também oferecido informativo sobre finanças, marketing, administração, inovação, empreendedorismo, planejamento e a agenda mensal das ações do Escritório Regional de São Carlos e também do Posto SEBRAE local.

Não é necessário fazer inscrição antecipada. Basta comparecer à unidade móvel munido da documentação pessoal e o CNPJ da empresa.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone [19] 3594-1009 ou pessoalmente na ACID, onde funciona o PAE – Posto de Atendimento ao Empreendedor.

Logo do Facebook Deixe seu comentário