Equipe Monsters Descalvado garante sua vaga para o campeonato Brasileiro de supino e levan

Equipe Monsters Descalvado garante sua vaga para o campeonato Brasileiro de supino e levantamento terra

Webmaster 19/05/2017 - 23:34
A equipe participou no último sábado 13 de maio na cidade de Anhembi do campeonato Paulista de supino e levantamento terra, onde os atletas participantes garantiram suas vagas para o campeonato brasileiro que acontece em agosto. Mais uma vez os atletas representaram muito bem a cidade de Descalvado com os seguintes resultados:

-Alex Laguna atleta da Academia Scalla, 1º lugar no levantamento terra.

-Ana Paula Ramos atleta da Academia Equilíbrio, 3º lugar no supino.

-Hiltom Mazzaro, conseguiu o 3º lugar no supino e 2º lugar no levantamento terra, o atleta agradece o Paolo Altoe [Nutrição, exercícios e otimização metabolic], Espaço Bem Estar, Academia Equilíbrio, Território da Saúde, estes que vem ajudando o atleta na busca destas conquistas.

-Marcelo Detomazi atleta da Academia Equilíbrio, 3º lugar no levantamento terra.

-Monica Nogueira atleta da Academia Via Saúde, 1º lugar no supino e 3º lugar de melhor atleta no supino, 1º lugar no levantamento terra.

-Reginaldo Raymundo, 2º lugar no supino, 1º lugar no levantamento terra.

-Jaider Ramos da Academia Equilíbrio, 1º lugar no supino, 2º lugar no levantamento terra.

Participando desta competição a equipe garantiu sua vaga para o campeonato Brasileiro de supino e levantamento terra que acontece em agosto. E agora se preparam para o campeonato Brasileiro de Powerlifting [Agachamento, Supino e levantamento terra] que acontece em Julho na cidade de Mairinque, onde será uma competição muito importante, onde a equipe mais uma vez irá representar a cidade de Descalvado, agora a nível Brasileiro.
A equipe agradece a SELT, Prefeitura Municipal de Descalvado, Vereador Reinaldo Da Cruz [Ninja], Espaço Bem Estar e a todos aqueles que acreditam na Equipe que vem trazendo excelentes resultados, e levando o nome de Descalvado com essa modalidade de esporte.
Logo do Facebook Deixe seu comentário