Vaguinho sugere projeto ‘Prefeito no Bairro’

Vaguinho sugere projeto ‘Prefeito no Bairro’

Webmaster 19/05/2017 - 23:03
Com o objetivo de estabelecer um canal de comunicação direta entre os cidadãos e a Administração municipal, o vereador Vagner Basto [PRB] sugere ao Executivo a criação do projeto Prefeito no Bairro.

De acordo com ele, “o projeto, além de promover uma aproximação dos munícipes com a gestão municipal, também tem como objetivo incentivar a comunidade a praticar a cidadania”.

Vaguinho entende que “através de pequenas ações, podemos criar um ambiente de harmonia, onde o poder público e a população colaboram um com o outro, mantendo a cidade limpa e em pleno funcionamento”.

O vereador diz que “somente com visitas e conversas diretas com a comunidade o gestor pode tomar conhecimento e identificar as necessidades reais e urgentes da população, que, cada vez mais, manifesta seu anseio de participar de forma mais efetiva nas questões relacionadas à administração pública”.

Ônibus
Vaguinho encaminhou indicação solicitando que o Executivo faça esforços junto à empresa Realidade Transporte e Turismo para disponibilizar um ônibus circular às 23h, no ponto localizado próximo à ETEC.

“As aulas se encerram às 22 horas e 50 minutos, só que neste horário, o transporte coletivo urbano de Descalvado já não está mais em funcionamento; por isso, muitos alunos voltam a pé para casa”, observa.

Para ele, “ainda que a ETEC esteja localizada na região central, a maioria dos alunos mora em bairros mais afastados e ficam com a segurança comprometida, uma vez que no período noturno as ruas estão desertas e os criminosos sentem-se mais confortáveis para praticarem atos ilícitos”.

Logo do Facebook Deixe seu comentário