Operação da PM faz grande apreensão de drogas. Um traficante foi preso

Operação da PM faz grande apreensão de drogas. Um traficante foi preso

Webmaster 18/05/2017 - 17:27
Cães da PM foram usados para localizar droga que estava enterrada




A Polícia Militar cumpriu mandados de busca e apreensão em pelo menos sete residências, conhecidas por serem locais de cometimento de atos ilícitos, ou por serem residências de suspeitos de estarem envolvidos com as ações criminosas ocorridas em Descavado nas últimas semanas.

Em uma residência localizada na Rua Sebastião Lacerda, no bairro Santa Cruz, já conhecida por ser local de venda de drogas, a Polícia Militar encontrou grande quantidade de drogas. Os policiais entraram na residência e localizaram cerca de R$ 2.100,00 em dinheiro. Com o apoio de cães treinados, os policiais encontraram diversas porções de droga que estavam enterradas ao lado da fora da casa. Em um terreno localizado em frente a referida casa, os cães também encontraram mais droga escondida.

Ao todo foram apreendidas 100 porções de maconha, 45 pedras de crack, 40 cápsulas com cocaína, saquinhos plásticos usados para o embale da droga, além de uma balança de precisão, um liquidificador usado para porcionar a droga e dois rádios comunicadores. Dois cadernos com anotações relacionadas ao tráfico também foram aprendidos. O morador da casa, AAA foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Em uma residência no Parque Vitória os policiais encontraram objetos suspeitos, que podem ter sido usados durante alguns dos assaltos ocorridos em Descalvado nas últimas semanas.

Após toda a droga ser levada à delegacia, o delegado determinou a prisão de AAA, encaminhando-o para o sistema prisional.
Logo do Facebook Deixe seu comentário