Diego cobra implantação do Conselho Municipal de Turismo

Diego cobra implantação do Conselho Municipal de Turismo

Webmaster 03/05/2017 - 12:06
O vereador Diego Rodrigues da Silva [PR] cobra do Executivo que coloque em vigência o Conselho Municipal de Turismo e o Plano Diretor de Turismo, que estão desativados “desprovendo o Município de receber recursos e realizar melhorias na área do turismo, além de alavancar este importante setor na cidade”.

Diego considera que com a instituição do Conselho Municipal de Turismo, Descalvado poderá participar de programas do governo, onde são destinadas verbas para investimento no setor. “Estão praticamente concluídas as obras do Centro de Referência Turística, na Praça Luiz Celso Antônio”, argumenta.

Ele destaca que “desde o ano de 2010, alunos da Escola de Comunicação e Artes, do curso de graduação em Turismo, da Universidade de São Paulo desenvolveram um Trabalho de Conclusão de Curso, se baseando no turismo de nossa cidade”.

O parlamentar lembra que “o projeto virou Lei no ano de 2010, com o prefeito Panone e o vice Becão, porém não foi dada continuidade nos trabalhos, portanto referida Lei não foi colocada em prática”.

Logo do Facebook Deixe seu comentário