Apresentação de concerto musical poderá se tornar tradição uma vez por mês

Apresentação de concerto musical poderá se tornar tradição uma vez por mês

Webmaster 03/05/2017 - 11:57
Esse foi um presente do prefeito aos servidores municipais, para que tenham momentos de descontração e cultura, fazendo uma pausa no trabalho



Na tarde da última sexta-feira, 28 de abril, a convite do prefeito Municipal, Becão Reschini, o Grupo ACORDE-Cordas da Cultura de Descalvado realizou uma apresentação musical para os servidores públicos municipais, no Anfiteatro do Palácio do Povo. Segundo o prefeito essas atividades de cultura e lazer poderá se tornar uma tradição ao menos uma vez por mês e não só os servidores municipais poderão assistir, e sim todos que quiserem. Os vereadores Vagner Bastos e Paulinho Gabrielli prestigiaram a apresentação.

Alunos da Escola Municipal de Música “Quique Todescan”, comandados pela professora Luciana de Crescenzo, que fazem parte do Grupo ACORDE fizeram um lindíssimo e descontraído concerto musical apresentando os mais conhecidos clássicos do cinema, que marcaram épocas, mas também embrenharam pelos clássicos populares, onde o público presente cantou junto.

Tocar todo tipo de música é uma característica marcante desses alunos que encantam a todos por onde passam. Grande parte da equipe de governo e servidores do Paço Municipal tiveram alguns momentos de descontração cultural ouvindo “O trem das onzes”, sucessos de Milionário e José Rico, Chitãozinho e Xororó, Raul Seixas, Caetano Veloso e outros.

O prefeito Becão Reschini agradeceu ao Grupo ACORDE pela apresentação e a presença daqueles que puderem dar um pouco do seu tempo em prestígio à cultura.
Logo do Facebook Deixe seu comentário