Ninja sugere sonorizadores em vias de acesso a Descalvado

Ninja sugere sonorizadores em vias de acesso a Descalvado

Webmaster 29/04/2017 - 17:15
O vereador Reinaldo Ninja [PSDB] requer ao Departamento de Estradas de Rodagem [DER] a implantação de sonorizadores visando a redução de velocidade na Via de Acesso Antonio Benedito Paschoal, no trecho entre a nova rotatória que dá acesso ao Bairro Vila Albertina, até a Passarela Theresa Corradini Calza.

Segundo ele, “os sonorizadores servem para chamar atenção dos motoristas para redução da velocidade e alertar através de efeito sonoro-vibratório sobre a existência de algum perigo ou obstáculo à frente”.

“Aquele trecho está oferecendo grandes riscos à população, tendo em vista a alta velocidade que os veículos costumam pegar naquela pequena distância; com o sonorizador, a velocidade será entre 40 a 60 km/h”, diz.

Redutor de Velocidade
Ninja pede à Comissão Municipal de Trânsito [Comutran] a implantação de redutor de velocidade na Rua dos Antúrios, no Parque Morada do Sol, defronte a Escola Professor Luciano Ivo Tognetti fim de disciplinar o trânsito e evitar acidentes.

O vereador observa que “muitos veículos trafegam em alta velocidade na Rua dos Antúrios, expondo a riscos a integridade física dos pedestres, ciclistas, motociclistas e demais condutores”.

Logo do Facebook Deixe seu comentário