Tem início a 21ª Campanha Sangue Corinthiano

Tem início a 21ª Campanha Sangue Corinthiano

Webmaster 29/04/2017 - 14:05
A campanha Sangue Corinthiano é um projeto nacional organizado por torcedores com o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância da doação voluntária de sangue. Em sete anos de projeto a campanha já ajudou a salvar mais de 120 mil vidas e é referência nacional neste tipo de ação ligada ao esporte.

A 21ª edição da Campanha Sangue Corinthiano acontecerá no período de 29/04 a 06/05/2017, em São Carlos. Datas e endereços dos outros postos estão disponíveis no site [www.sanguecorinthiano.com.br/ondedoar].

A campanha tem o intuito de sensibilizar novos doadores, fidelizar e conscientizar os torcedores sobre a importância deste ato, segundo Milton Oliveira, idealizador e organizador da Sangue Corinthiano.

Segundo Elizeu Misko Filho, organizador da campanha em São Carlos, trazer o projeto para a cidade é muito importante para incentivar novos doadores a colaborar com o Banco de Sangue e estimular doadores que não doam há algum tempo a retomar a regularidade da doação

“Aos poucos a população tem se conscientizado da importância da doação, o próximo passo é a ação concreta de doar”, afirmou Misko.

Nossa cidade participará pela 15ª vez deste evento e esperamos novamente contribuir com o hemocentro na manutenção do seu estoque e o mais importante, salvar vidas.

Para tornar esse evento mais especial, pedimos às pessoas em condições de fazer a doação que aproveitem a oportunidade e compareçam. Também que conversem sobre o assunto em suas casas, locais de trabalho e lazer. Levem um amigo, façam a diferença.

Para ver os requisitos básicos de doação de sangue acesse: http://www.sanguecorinthiano.com.br/requisitos/


Onde: Banco de Sangue da Santa Casa de São Carlos

Horário: das 07:30 às 12:00 h - No dia 03 de maio [quarta feira], só nesse dia, atendimento também das 18:00 às 20:30 horas

Quando: de 29 de abril a 06 de maio de 2017

Estacionamento grátis para doadores.

Contato Local
Elizeu Misko Filho
Tel.: [16] 99115-6624
E-mail: elizeu.misko@gmail.com
Facebook: Sangue Corinthiano – São Carlos

Logo do Facebook Deixe seu comentário