Espetáculo circense será apresentado na Praça São Benedito, neste sábado

Espetáculo circense será apresentado na Praça São Benedito, neste sábado

Webmaster 26/04/2017 - 07:19
Apresentação é gratuita, oferecida ao CREAS e Primeiríssima Infância, com apoio da Prefeitura de Descalvado


O Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS – de Descalvado, em parceria com o Programa São Paulo pela Primeiríssima Infância e apoio da Prefeitura Municipal de Descalvado está convidando a população para assistir ao espetáculo teatral “Balbúrdia”, com a presença de artistas da capital, neste sábado, 29, às 18h, na Praça São Benedito.

O espetáculo foi uma oferta da diretora de teatro Luciana Lopes [Lu Lopes], que com o apoio da Prefeitura, foi recebido de braços abertos pela coordenadora CREAS, Liliana Casati. A atividade tem a finalidade de fortalecer o vínculo familiar, proporcionando um espaço de lazer para as famílias do município.

O Programa São Paulo pela Primeiríssima Infância é um projeto voltado à promoção do desenvolvimento da criança desde a gestação até os 3 anos de idade, criado em parceira entre a Secretaria Estadual da Saúde de São Paulo e a Fundação Maria Cecília Souto Vidigal [FMCSV].

“Balbúrdia” é um espetáculo circense a ser apresentado ao ar livre, com realização de Artinerants e Prefeitura de São Paulo, contemplado pelo Edital Xamego de Apoio ao Circo, para a cidade de São Paulo. Farão parte do espetáculo os artistas Daniel Pedro e Maíra Campos.

Logo do Facebook Deixe seu comentário