Homem e mulher são baleados após tentativa de roubo em Porto Ferreira; vídeo

Homem e mulher são baleados após tentativa de roubo em Porto Ferreira; vídeo

Webmaster 20/04/2017 - 19:01
Vítimas foram socorridas para o pronto-socorro. Assaltantes fugiram em uma moto.



Um homem e uma mulher foram baleados em Porto Ferreira após uma tentativa de assalto em frente a uma loja de calçados, na tarde desta quinta-feira [20]. Imagens de uma câmera de segurança flagraram a ação. [Confira o vídeo abaixo]. As vítimas foram socorridas e passam bem. Os suspeitos fugiram em uma moto sem levar nada.

A ação aconteceu por volta das 14h30. As imagens mostram o momento em que dois funcionários da loja saem do estabelecimento e vão em direção a um carro que estava estacionado em frente ao local.

O motorista chega a entrar no veículo quando surgem os dois assaltantes em uma moto. Eles queriam o malote que estavam com um dos seguranças. O garupa chuta a porta do carro, saca uma arma e aponta para o funcionário que ainda estava fora do veículo.

Reação
O assaltante vai em direção à vítima, que reage a abordagem. O assaltante bate com a arma na cabeça do funcionário e corre em direção à moto. No momento da fuga, ele atira várias vezes na direção da loja.

Um dos tiros acertou o funcionário da loja, que é segurança do local, e uma cabeleireira cliente do local. Ambos foram socorridos para o pronto-socorro e depois levados para o Hospital Dona Balbina.

Estado de saúde das vítimas
Segundo a assessoria de imprensa da unidade, o homem recebeu um tiro de raspão no tórax e está em observação. Já a mulher foi encaminhada para o centro cirúrgico. O hospital não soube informar em qual região do corpo a mulher foi baleada nem a gravidade do ferimento.



G1

Logo do Facebook Deixe seu comentário