Grave acidente na SP-215 envolvendo um Descalvadense

Grave acidente na SP-215 envolvendo um Descalvadense

Webmaster 24/03/2010 - 11:34

A manhã de hoje (24) foi marcada por um grave acidente na SP215, KM 141+50, em frente ao Condomínio Itaipú,ocorrido por volta das 09:30.

R.V.R., de 28 anos, residente em Descalvado e funcionário da Santa Casa de nossa cidade, que transitava pela SP-215 no sentido Descalvado x São Carlos, com seu Astra, ano 2003, placa DHT-2208, ao se aproximar do condomínio, foi surpreendido com o Fiat Ideal, ano 2010, placa EIK-7027, conduzido pelo Sr. A.G.L. de 53 anos, que saiu de dentro do condomínio cruzando a rodovia, fazendo com que acontecesse uma forte colisão transversal. Segundo o condutor do Idea, ele alegou que realmente viu o Astra vindo na rodovia, mas que “achou que daria tempo” de fazer a manobra de conversão para o acostamento do outro lado da pista.

O acidente foi tão forte que os dois veículos foram arremessados para o acostamento, sendo ainda que o Astra só parou quando caiu dentro de uma vala de escoamento de água ali existente.

O condutor do Idea nada sofreu, porém sua esposa, a Sra. I.F.G.L. que era passageira, foi levada ao Pronto Socorro de São Carlos para atendimento médico, junto com R.V.R, codutor do Astra.

Apesar do acidente ter sido violento, pelo que a redação do Descalvado Agora pode apurar no local, os envolvidos não tiveram ferimentos graves.

Logo do Facebook Deixe seu comentário