Foragido da justiça é preso após bater carro em motocicleta

Foragido da justiça é preso após bater carro em motocicleta

Webmaster 14/04/2017 - 01:21
Assassino havia fugido da cadeia em 2015



A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira, 13, Valter Costa de Castilho, e 38 anos, ele foi condenado pelo assassinato de um taxista ocorrido aqui em Descalvado há alguns anos e cumpria pena na penitenciária de Bauru, interior de São Paulo, porém, em 24 de abril de 2015, durante uma rebelião no presídio, ele conseguiu fugir e estava foragido desde então.

Na tarde de quinta-feira a PM foi acionada para averiguar um acidente de trânsito, sem vítima. De acordo com os relatos Valter estava conduzindo um Fiat Palio azul pela Rua 24 de Outubro, no centro de Descalvado, e em dado momento, acabou colidindo contra uma motocicleta que estava devidamente estacionada.

Ele aparentava estar embriagado então foi levado ao Pronto Socorro, onde o médico de plantão colheu uma amostra de sangue para confirmar o estado ébrio, mas o que mais surpreendeu os policias foi que ao pesquisar a situação criminal de Valter, ficou constatado que ele havia sido condenado por um homicídio ocorrido aqui mesmo em Descalvado, mas que havia fugido da cadeia.

A certeza da impunidade é tão grande que essas marginais retornar para o local de origem, onde cometeram o crime, acreditando que jamais seriam encontrados.

Valter foi recolhido para dentro do sistema prisional brasileiro.

Logo do Facebook Deixe seu comentário