Sandamí apresenta a tour “De Tudo Pra Todos” em Porto Ferreira no próximo sábado, 15 de abril

Sandamí apresenta a tour “De Tudo Pra Todos” em Porto Ferreira no próximo sábado, 15 de abril

Webmaster 13/04/2017 - 23:41
O ex-vocalista do Sambô anima o sábado de aleluia com sucessos da carreira e canções inéditas de seu novo show no Clube de Campo das Figueiras




O intérprete, compositor e percussionista Sandamí traz a Porto Ferreira o show “De Tudo Pra Todos” no próximo sábado, 15/04, no tradicional Clube de Campo das Figueiras. A apresentação se destaca pela musicalidade, suingue, repertório eclético, animação que contagia a plateia e malabares com o pandeiro, que o artista aprendeu com seu pai ainda na infância.

No repertório, sucessos de carreira como “Retalhos de Cetim” “Não Deixe o Samba Morrer”, “Se Você Jurar”, “O Bêbado e o Equilibrista”, novas releituras para “ECT” e “Não Vá Embora”, pout-pourri de forró homenageando a região nordeste e canções autorais inéditas como “Maria Lava” e “Nobre Cidadão”, que conta com a participação de MC Guimê no CD e DVD recém-lançados.

Reconhecido como um crossover entre o rock e o samba, o artista mostra que vai além ampliando a mistura rítmica, num show dançante e alto astral que mistura samba, rock, reggae, pop e baião, entre outros ritmos e estilos musicais que se encontram no mesmo palco e criam uma sonoridade autêntica e surpreendente.

O nome é novidade, uma homenagem à avó – o San da Mi – Sandamí, mas a figura já é bem conhecida pelo público de todo o Brasil. Dono de uma extensão vocal sem limites e agudos de rock´n´roll que ganham suingue com o inseparável pandeiro.

“Esse show vai ser especial por vários motivos. Considero Porto Ferreira o quintal de casa, pois cresci em Descalvado, cidade próxima, e tenho muitos amigos na cidade e na região, espero todos lá pra fazer a festa comigo!”, convida Sandamí.

Em 20 anos de carreira, Sandamí lançou 10 CDs, 4 DVDs e 3 videoclipes, emplacou duas músicas em trilhas de novela da Rede Globo e fez duas turnês internacionais – uma nos Estados Unidos e outra no Catar.

Serviço: Show de Sandamí em Porto Ferreira
Dia: sábado, 15 de abril
Local: Clube de Campo das Figueiras
Endereço: Via Syrio Ignátios s/n°, Porto Ferreira, SP
Horário: 18h às 23h
Ingressos:
Sócios: Grátis
Não sócios: R$ 50,00
Pontos de venda: sede do Clube
Informações: www.clubedecampodasfigueiras.com.br e [19] 3581-1684
Classificação indicativa: Livre

Informações para a imprensa
Cadência Comunicação
Milena Ootuca – 11 99139-8626 / milena.ootuca@gmail.com
Mara Conti – 11 98333-7196 / maracont@gmail.com

Crédito da foto: Augusto Whys

Logo do Facebook Deixe seu comentário