Comando da PM de Descalvado lança Campanha “Páscoa Solidária”

Comando da PM de Descalvado lança Campanha “Páscoa Solidária”

Webmaster 07/04/2017 - 22:40
A meta é distribuir ovos de páscoa e chocolates para crianças dos bairros mais carentes da cidade, nos dias 15 e 16 de abril



O comando da 3ª Companhia de Polícia Militar de Descalvado, com o 1º Pelotão de Polícia Militar de Santa Rita do Passa Quatro realiza este ano a 1ª Campanha ‘Páscoa Solidária’, com arrecadação de ovos de chocolate e caixas de bombons a serem destinados às crianças e famílias carentes em comemoração à Páscoa. A arrecadação começou no dia 05 e vai até o dia 14 de abril. A distribuição será nos dias 15 e 16, nos bairros mais carentes de ambas as cidades.

A Campanha tem como principal objetivo a promoção da solidariedade como uma medida eficaz no combate à intolerância e à violência, principalmente, através da aproximação e maior interação entre as crianças e o Policial Militar. Essa campanha segue o exemplo da campanha realizada no ano passado, na época do Natal.

A 3ª Cia da PM também está contando com o apoio de algumas entidades sociais nesta ação e as doações já estão sendo feitas. Segundo o capitão Daniel do Amaral Veiga a quantidade de crianças a serem atendidas dependerá da quantidade de chocolates arrecadados.

A distribuição dos ovos de páscoa e chocolates será feitas nos dias 15 e 16 de abril, pelos Policiais Militares que ao saírem para o seu serviço de patrulhamento nas vias de Descalvado e de Santa Rita do Passo Quatro, abastecerão as viaturas com as doações e farão a distribuição no trajeto do patrulhamento. “A intenção é de que as viaturas transitem pelos bairros onde as ações sociais se fazem mais necessárias, principalmente com relação às forças de segurança, com o objetivo de garantir uma maior proximidade entre a população e a Polícia Militar”, explicou capitão Veiga.

A meta da PM é circular pelos bairros Bosque do Tamanduá, Pantanal, Parque Morada do Sol, Parque Vitória, Ricardo Cesar e outros mais carentes. Conforme palavras do capitão, a ampliação desse trajeto dependerá da quantidade de ovos e chocolates arrecadados.

Postos de Arrecadação
Em Descalvado: Sede da 3ª Companhia - Rua Francisco Ruiz, 455 - Novo Jd. Belém;

Em Santa Rita do Passa Quatro: Sede do Pelotão - Rua Luiz Rovieiro, 61 - Vila Aparecida.

Foto: Ovos e chocolates serão distribuídos durante a patrulha dos dias 15 e 16 de abril

Logo do Facebook Deixe seu comentário