César Paiva reivindica substituição de postes de madeira

César Paiva reivindica substituição de postes de madeira

Webmaster 07/04/2017 - 01:01
Como forma de padronizar o sistema de iluminação e embelezar a cidade, o vereador Carlos César Paiva [PR] reivindica que o Executivo substitua todos os postes de madeira localizados na área urbana pelos de concreto, que são mais resistentes e seguros.

O vereador diz que muitos postes de iluminação pública e fiação elétrica existentes no perímetro urbano são de madeira e que o sol e as chuvas causam seu apodrecimento, deterioração e queda. “Em virtude disso, acidentes podem acontecer e colocar em risco a integridade física da população bem como seus bens materiais”.

Animais
Outra reivindicação é a disponibilização de um local adequado para enterrar animais de pequeno e grande porte. De acordo com ele, “muitas empresas do ramo pet têm investido em construções de cemitérios para animais, inclusive com crematório”.

Para Paiva, “quem tem um animal de estimação como parte da família sabe o quanto a morte dele pode trazer dor e sofrimento; no entanto, além da tristeza, muitos donos de cães e gatos ainda têm de lidar com a falta de um local adequado para enterrar seus animais”.

Logo do Facebook Deixe seu comentário