Paulinho Gabrielli pede curso de artesanato noturno aos moradores da região Leste

Paulinho Gabrielli pede curso de artesanato noturno aos moradores da região Leste

Webmaster 24/03/2017 - 09:01
Em breve os moradores da região Leste poderão contar com o curso de artesanato no período noturno. O vereador Paulinho Afonso Gabrielli pleiteou a abertura do curso ao Prefeito Becão Reschini na sessão de 20 de março. “O curso já é ministrado no Centro de Promoção Social do Jardim Albertina durante o dia, impossibilitando aqueles que trabalham de participarem”, esclareceu Paulinho.

O artesanato propicia momentos de lazer aos adeptos, todavia, pode contribuir como fonte de renda. A região Leste engloba diversos bairros, desde o Parque Vitória,até o Ricardo Cesar e Jardim Albertina, portanto, mais uma turma do curso possibilitará mais pessoas capacitadas a desenvolver as diversas atividades do artesanato.


Anteprojeto pede divulgação do itinerário das linhas de transporte público
Na indicação 124/17, Paulinho Gabrielli apresenta anteprojeto que obriga o município a divulgar o itinerário e horários dos ônibus circulares nos pontos de espera, dentro dos próprios ônibus, nos sites da Prefeitura e da empresa de transporte prestadora do serviço e nas redes sociais.

“Os horários dos circulares durante a semana e nos finais de semana são diferentes. O informativo é uma forma simples de acabar com a confusão dos munícipes que se utilizam do transporte coletivo público”.

Logo do Facebook Deixe seu comentário