Câmeras de segurança flagraram tentativa de homicídio no bairro São Benedito

Câmeras de segurança flagraram tentativa de homicídio no bairro São Benedito

Webmaster 22/03/2017 - 23:24
Câmeras de segurança flagraram uma tentativa de homicídio ocorrida na noite desta quarta-feira, 22 de março, na Rua Antônio Luiz Fabiano, no Bairro São Benedito, em Descalvado. As imagens são bastante claras e mostram nitidamente o crime, pois um carro, um Ford Fiesta, vem em alta velocidade pela via, aparentemente perseguindo uma motocicleta, ao se aproximar da moto bate violentamente em sua traseira, arremessando a condutora a alguns metros de distância. Após isso o carro engata marcha à ré, ganha distância e arranca novamente em direção da motociclista que está no chão, atropelando-a.

Testemunhas que viram o fato acionaram a Polícia Militar e uma unidade de resgate do Pronto Socorro. A vítima, AMS de 56 anos ficou no chão, com ferimentos e desorientada.

Ela foi socorrida ao Pronto Socorro onde recebeu os primeiros atendimentos e posteriormente foi transferida para a Santa Casa de São Carlos, já que seu estado de saúde demanda maiores cuidados.

Com base nas informações colhidas junto as testemunhas e analisando o vídeo do sistema de segurança de uma das casas próximas ao local do crime, a Polícia tem uma suspeita de quem poderia ser a autoria do atropelamento, e fez diversas diligências pela cidade no objetivo de localizar essa suspeita, porém ela não foi encontrada.



Logo do Facebook Deixe seu comentário