PM encontra droga escondida em saco de carvão e prende jovem por tráfico no Jardim do Lago

PM encontra droga escondida em saco de carvão e prende jovem por tráfico no Jardim do Lago

Webmaster 19/03/2017 - 00:49
Por volta das 20h da noite de sábado, 18, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, relatando que no prédio que abrigou um antigo bar, localizado na Rua Dr. Francisco Xavier Machado, no Jardim do Lago, estaria ocorrendo o tráfico de drogas.

Diante disso duas viaturas policiais foram até o local e abordaram o jovem MWS. O jovem permitiu que os policiais revistassem o local e de pronto um dos policiais avistou um aparelho MP3 que chamou sua atenção, pois há alguns dias havia elaborado um Boletim de Ocorrência, onde uma pessoa teve um aparelho semente furtado. Sendo assim uma equipe de policiais foi até a casa dessa vítima de furto, que reconheceu o aparelho e apresentou a nota fiscal de mesmo.

Em vistoria pelo antigo bar no Jardim do Lago, os policiais encontraram dentro de um saco de carvão, um saco preto, e em seu interior haviam 80 cápsulas de cocaína, posteriormente eles encontraram mais 5 cápsulas da mesma droga no sofá.

MWS alegou desconhecer a origem da droga. Quanto ao rádio ele disse que o mesmo estava lá para ser consertado. Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi levado a Cadeia Pública de São Carlos.
Logo do Facebook Deixe seu comentário