Pastor Adilson ressalta a necessidade de banheiros públicos no “Jardim Velho”

Pastor Adilson ressalta a necessidade de banheiros públicos no “Jardim Velho”

Webmaster 17/03/2017 - 12:07
O vereador Pastor Adilson Gonçalves falou sobre a prioridade de construir banheiros fixos na Praça Barão do Rio Branco [Jardim Velho] e fez a indicação à Administração municipal.

Há uma necessidade de uso de banheiros do público que permanece na praça para tomar ônibus e muitas vezes usam banheiros dos estabelecimentos comerciais que estão nos arredores.

Sobretudo, a praça concentra trailers alimentícios e variados comércios ao seu entorno. “É comum em outras cidades ver essa disponibilidade de serviço público em áreas centrais. Está mais do que na hora de Descalvado também oferecer esse serviço”, declarou.

Redutor de velocidade na Rua Antônio Botaro
Preocupado com o risco de acidentes que são vistos com frequência pelos moradores da Rua Antônio Botaro, no bairro Alto do São Miguel, o vereador pede à Prefeitura a implantação de redutor de velocidade na referida rua. “Espero que o prefeito juntamente com o setor de obras e serviços públicos atenda a essa importante reivindicação”.

Notebooks na rede municipal de ensino
O vereador já reivindicou em 2016 e retoma o pedido de disponibilizar notebooks para os alunos da rede municipal de ensino. “Para uma melhor elaboração de suas pesquisas e trabalhos, é essencial que os alunos tenham acesso a internet, porém nas escolas os computadores são limitados e não atendem a demanda”, disse o vereador.

Logo do Facebook Deixe seu comentário