Carlos Paiva reivindica Brigada de Incêndio

Carlos Paiva reivindica Brigada de Incêndio

Webmaster 17/03/2017 - 12:03
Carlos Cesar Paiva reivindicou na sessão de 13 de março, medidas da administração municipal para a instalação da brigada de incêndio em Descalvado.

O vereador frisou os benefícios que serão oferecidos aos munícipes com o seu funcionamento, entre elas a agilidade nos atendimentos a ocorrências. “Atualmente, em hipótese de incêndio ou de outros incidentes, as pessoas acionam a brigada de Porto-Ferreira/SP que pela distância pode se deparar com situações impossíveis de conter”, comentou.

Paiva lembrou ainda que em 2.012, a Câmara Municipal aprovou o projeto de lei enviado pela Prefeitura Municipal que autorizava o convênio com o Governo do Estado de São Paulo para este fim, mas não foi dado continuidade nos próximos anos.

Volta da Feira da Barganha
O vereador Paiva solicitou a volta da “Feira da Barganha” na cidade. O evento, que era promovido pela Secretaria de Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos – SEMARH entre 2010 e 2013.

“A feira tem caráter ecológico, pois visa a troca de objetos em desuso e ainda dá espaço para as entidades assistenciais arrecadar dinheiro com a venda de alimentos e bebidas”.

Logo do Facebook Deixe seu comentário