Comerciante reage a assalto e fica ferido ao lutar com bandido

Comerciante reage a assalto e fica ferido ao lutar com bandido

Webmaster 01/03/2017 - 22:51
“Íamos assistir ao jogo e de repente ele apareceu com a arma”, relatou a vítima ao Descalvado Agora.


Por pouco uma tentativa de assalto não termina em tragédia na noite desta quarta-feira de cinzas, 1º de março, quando um comerciante acabou reagindo a um assalto e entrando em luta corporal com o bandido.

A vítima, proprietário de um bar localizado na Rua José Bonifácio, no quarteirão após a escola “Ginásio”, estava colocando uma cadeira na calçada para assistir, em companhia com um amigo, ao jogo do Corinthians, porém nesse momento foi surpreendido por um bandido, que armado com um revólver, anunciou o assalto.

Em um impulso impensado, o comerciante acabou reagindo ao assalto e entrando em luta corporal com o bandido, que lhe desferiu uma coronhada na cabeça, gerando no comerciante um ferimento que o fez sangrar bastante.

A princípio a informação é a de que o bandido estava trajando calça, moletom amarelo com toca e tênis, e logo após desferir o golpe na vítima, fugiu em direção à Praça Santa Cruz das Almas.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou ao local, colhendo todos os dados referente as características do bandido, e no momento da publicação dessa matéria, estava em diligências pela cidade em busca de encontrar o autor da tentativa de roubo.

Uma ambulância do Pronto Socorro também foi acionada, porém a vítima se recusou a receber o socorro, alegando que posteriormente procuraria o PS para atendimento.

Foto: Sangue do comerciante que ficou espalhado pelo chão.

Logo do Facebook Deixe seu comentário