Skangaia começou os ensaios para os participantes nesta quarta-feira, 22

Skangaia começou os ensaios para os participantes nesta quarta-feira, 22

Webmaster 23/02/2017 - 23:05
São 32 anos de folia sem interrupção. O desfile oficial será na segunda-feira, 27, com concentração às 19h30, em frente o antigo SESI


Apesar de Descalvado não ter a realização do Carnaval oficial pela Prefeitura Municipal este ano, já que o Prefeito Becão vai usar o valor gasto no carnaval em serviços públicos que a cidade precisa, o Bloco da Skangaia já se prepara para desfilar pela Rua Bezerra Paes, com saída da altura da Cândido Rodrigues até o centro da cidade, na próxima segunda-feira, 27. A concentração começa às 19h30 e o desfile às 20h30.

A organização do Bloco mais tradicional da cidade, que estará completando seus 32 anos de atividades chama a todos os interessados em participar, para os ensaios, que já começaram na última quarta-feira, 22, que acontece no Zikata Bar [antigo Pit Stop], no centro da cidade, a partir das 20h.

Também começam a serem vendidas as camisetas que são obrigatórias aos participantes da bateria ao preço de R$ 10,00 cada e para quem mais se interessar.

O desfile desse ano fará uma homenagem à banda mais famosa da década de 90 que mudou o conceito do rock e irreverência no Brasil, os Mamonas Assassinas. Em março deste ano completa 21 anos da morte de todos os integrantes da banda em trágico acidente aéreo. Haverá um carro de som tocando as músicas da banda, à frente da bateria da Skangaia, que também transmitirá vários recados à população.

A Skangaia é uma agremiação independente criada para levar diversão e alegria durante o período de carnaval a todos que não têm condições de participar da folia nos clubes ou em outras cidades. Famosa pelos homens se fantasiarem de mulheres e as mulheres de homens e outras criatividades. Uma festa que todo mundo participa também assistindo e acompanhando o desfile do Bloco. A participação é gratuita.

Foto:
Hora de soltar a ‘franga’ tá chegando: Skangaia 2017


Logo do Facebook Deixe seu comentário