Polícia Civil esclarece homicídio ocorrido na SP-215 e pelo menos mais três roubos pratica

Polícia Civil esclarece homicídio ocorrido na SP-215 e pelo menos mais três roubos praticados em Descalvado

Webmaster 23/02/2017 - 18:49
Em entrevista exclusiva para o Descalvado Agora, o Delegado Dr. Eduardo Henrique Palmeira Campos nos informou que a equipe de investigação da Polícia Civil de Descalvado esclareceu a autoria e a motivação para o assassinato de Alexandre Borges, ocorrido na noite do último dia 03 de fevereiro, na SP-215.

O até então suspeito WGF acabou confessando a autoria do crime durante o seu interrogatório. Ele informou aos policiais civis que naquela noite do crime, ele e a vítima, que por sinal era seu primo, estavam consumindo juntos bebidas alcóolicas e drogas, e após um certo tempo decidiram sair de moto, moto esta que por sinal também havia sido furtado pela dupla.

Em determinado momento houve uma discussão entre o assassino e a vítima e o assassino acabou levando um soco da vítima, porém, como ele estava armado com uma faca, veio a desferir três golpes em Alexandre, que veio a óbito no local.

WGF confessou também ter participado, juntamente com o primo morto, do roubo de um carro nas proximidades de uma casa de forró, em Descalvado. O Delegado Dr. Eduardo, com base na confissão está pedindo para o Poder Judiciário a conversão da prisão dele em prisão preventiva, para que ele fique preso até a data de seu julgamento.

Outros criminosos também confessam
A Polícia Civil também conseguiu a confissão de WZ em três assaltos ocorridos em Descalvado nos últimos dias. Durante seu interrogatório ele confessou ter sido o autor de um assalto a uma lanchonete, ocorrido na noite do último dia 13, a uma loja de perfumes ocorrida na manhã do último dia 14 e a uma casa, na Rua José Ferreira.

WZ é também suspeito de ser o autor de diversos furtos ocorridos em Descalvado.

Logo do Facebook Deixe seu comentário