PM prende suspeito de ser o autor do assalto a uma loja de perfumes e a uma lanchonete

PM prende suspeito de ser o autor do assalto a uma loja de perfumes e a uma lanchonete

Webmaster 22/02/2017 - 00:46
A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira, 21, WZ, suspeito de ser o autor de pelo menos dois assaltos em Descalvado, um deles cometido em uma lanchonete na noite do dia 13, quando o bandido entrou no local, anunciou o assalto, roubou o dinheiro do caixa e durante a fuga efetuou o disparo com uma arma de fogo.

O outro assalto aconteceu na manhã do dia 14, em uma loja de perfumes localizada na área central de Descalvado. Nesse local não houve disparo de arma de fogo, porém o bandido fazia simulação de estar com uma arma na cintura.

O trabalho investigativo da Polícia Civil acabou apontando para WZ como sendo o autor dos roubos, e com isso o Delegado Dr. Eduardo Henrique Palmeira Campos pediu ao Poder Judiciário a prisão o suspeito, porém, mesmo com o mandado de prisão expedido, WZ não estava sendo localizado em Descalvado, mas, na noite desta terça-feira, ele foi preso na cidade de Porto Ferreira, no bairro Cristo Redentor.

Com ele os policiais encontraram duas máscaras de monstro, que possivelmente ele usaria para dificultar sua identificação caso cometesse mais um crime.

WZ está agora a disposição da justiça, no sistema prisional.
Logo do Facebook Deixe seu comentário