Duas mulheres são flagradas tentando entrar com drogas em suas partes íntimas na penitenciária de Itirapina

Duas mulheres são flagradas tentando entrar com drogas em suas partes íntimas na penitenciária de Itirapina

Webmaster 18/02/2017 - 21:31
Duas mulheres foram detidas neste sábado 18 após tentarem levar entorpecentes para dentro da penitenciária de Itirapina.

A Direção da Penitenciária II recebeu a denúncia que a visitante F. D. S. tentaria entrar na unidade prisional levando substâncias ilícitas.

Durante a revista pessoal as agentes indagaram a mesma sobre o ocorrido e ela confessou estar portando substância entorpecente, sendo encaminhada a uma sala, onde ela mesma retirou, espontaneamente, de suas partes íntimas, um invólucro revestido de preservativo e fita adesiva com aproximadamente 210 gramas de maconha e cocaína.

Na manhã deste mesmo dia, outra visitante, K. A. F. F., também foi surpreendida tentando entrar na mesma unidade com aproximadamente 195 gramas maconha. Agentes perceberam que mesma portava algum material nas suas partes íntimas, devido ao grande volume de suas vestimentas, e ao ser indagada pelas funcionárias, confessou que estava carregando substância ilícita em suas partes íntimas e em outra sala retirou e entregou espontaneamente o invólucro com a droga às agentes.

A Policia Militar foi acionada e ambas foram encaminhadas à Delegacia de Policia Local, para elaboração do flagrante e demais providências da Autoridade Policial. Será instaurado Procedimento Disciplinar para apurar a cumplicidade dos presos que receberiam os materiais ilícitos.

http://www.saocarlosagora.com.br/regiao/noticia/2017/02/18/83245/duas-mulheres-sao-flagradas-tentando-entrar-com-drogas-em-suas-partes-intimas-na-penitenciaria-de-itirapina/

Logo do Facebook Deixe seu comentário