Prefeito passa a atender população nas manhãs de terça e quinta-feira

Prefeito passa a atender população nas manhãs de terça e quinta-feira

Webmaster 15/02/2017 - 17:01
Para um atendimento mais humanizado e personalizado, o prefeito Becão determinou dois dias da semana para ouvir a população. As pessoas devem agendar primeiro



Esta é a segunda semana que o prefeito Becão Reschini tem prestado atendimento agendado à população de forma a organizar e aproveitar melhor o tempo, prestando a atenção merecida a quem o procura. O atendimento ficou determinado para todas as terças e quintas-feiras, das 8 às 12h, com agendamento antecipado pelo telefone [19] 3583.9355.

O atendimento personalizado teve início na última semana e logo nos dois primeiros dias o prefeito atendeu com carinho e respeito cerca de trinta pessoas, direcionando-as para os setores da prefeitura que evidentemente poderiam auxiliá-los em suas necessidades e, da forma que Becão organizou o atendimento, ele vem conseguindo conciliar o atendimento à população, às empresas, aos secretários e diretores da Prefeitura Municipal, que sempre precisam de seu apoio e orientação.

Na manhã desta última terça-feira [14], moradores de várias regiões da cidade – centro, bairros Ipês, Tamanduá, São Sebastião e São Benedito aguardavam o atendimento pessoal do prefeito, para tratarem de assuntos diversos como problemas nos bairros, esclarecimento de dúvidas e principalmente com relação à falta de emprego.

ais uma empresa
Também esteve aguardando para falar com o prefeito um empresário que pretende trazer para Descalvado a unidade de uma empresa do ramo de representação e montagem em metalurgia, atualmente instalada na cidade de Ribeirão preto.

Segundo o empresário a intenção é gerar até 15 vagas de empregos e já protocolou um pedido de doação de área verificada como sendo da Prefeitura, e que até o momento não foi indicada para nenhuma outra empresa. Em vista das notícias das últimas semanas, do contato do prefeito Becão com outros empresários, este se mostrou também estimulado a trazer a empresa para a cidade.

Foto:
Moradores de várias regiões da cidade aguardando atendimento pelo prefeito

Logo do Facebook Deixe seu comentário