Abutres e Butiá fazem a final do Futebol Society

Abutres e Butiá fazem a final do Futebol Society

Webmaster 18/03/2010 - 23:29
Centro de Lazer deve receber muitos torcedores a partir das 09h30 do domingo

Depois de 2 meses de competição, com jogos emocionantes entre as 20 equipes inscritas, neste domingo o Campeonato Municipal de Futebol Society conhece o seu campeão, a partir das 10 horas da manhã no Centro de Lazer do Trabalhador.

A grande final acontece entre as equipes “Abutres” e “Butiá”, que se credenciaram à disputa do título depois de baterem nas semifinais as equipes “Matrix” e “Paluê Madeiras”, respectivamente.

“Abutres” e “Butiá” prometem um jogo eletrizante na manhã deste domingo, já que ambas possuem atletas experientes e ambas equipes tem um elevado nível técnico no society, o que já é a garantia de um espetáculo à parte no Mini-campo do CLT, que deve receber um bom público para prestigiar o evento.

Até esta última rodada de domingo foram disputados 89 jogos. As duas equipes finalistas foram as que obtiveram o maior número de vitórias, com seis cada uma delas, mostrando mais uma vez o equilíbrio que se espera na grande final.

A SEL/CME estará premiando os atletas das três melhores equipes com medalhões. As quatro equipes classificadas para a final receberão troféus de acordo com as suas colocações e ainda serão premiados o artilheiro, a defesa menos vazada, a equipe mais disciplinada e o atleta revelação.

Legenda foto – Equipe “Abutres” faturou o torneio início e quer conquistar também o título de campeão




Logo do Facebook Deixe seu comentário