Pastor pede sinalização de solo na Bom Jesus

Pastor pede sinalização de solo na Bom Jesus

Webmaster 07/02/2017 - 22:56
O vereador Pastor Adilson Gonçalves [PSC] pede que a Comissão Municipal de Trânsito [COMUTRAN] promova a sinalização de solo na Avenida Bom Jesus. O objetivo é disciplinar o trânsito na via.

Pastor Adilson lembra que “a Avenida Bom Jesus já foi palco de vários incidentes, alguns com vítimas fatais; é uma via bastante extensa, e por ela trafegam muitos caminhões que cortam a cidade”.

Segundo ele, “há trechos onde não se deve fazer ultrapassagens, porém não há nenhuma sinalização a respeito; a cidade está sendo pintada em diversos pontos para melhor orientar a população, sendo o momento ideal para realizar esta melhoria”.

Café da Manhã Solidário
Com o argumento de que o café da manhã é a primeira e principal refeição do dia, o vereador reivindica que a Prefeitura retome o programa Café da Manhã Solidário, que foi suspenso em novembro de 2014.

“O kit continha pão, presunto, queijo, uma fruta da época ou barra de cereal, além de café e leite, acondicionados em copos térmicos, mas o Programa foi suspenso, pois estava gerando despesa de R$ 350 mil para nosso município”, afirma.

O vereador lembra que “na época da suspensão, havia a promessa de reestruturação, só que até o momento não foi retomado; são muitas pessoas não têm condições de fazer uma refeição adequada, principalmente os trabalhadores rurais”.

Logo do Facebook Deixe seu comentário