Ninja pede melhorias em escola do Jardim Albertina

Ninja pede melhorias em escola do Jardim Albertina

Webmaster 07/02/2017 - 22:54
O vereador Reinado Ninja [PSDB] pede que a Prefeitura determine a limpeza, manutenção e iluminação na quadra poliesportiva Valdir Olbera, nas dependências da Emef Prof.º Andrelino Casare, no Jardim Albertina.

Segundo ele, o local é frequentando por jovens que utilizam o espaço para jogar bola e desfrutar de momentos de lazer. “Porém, por ficar aberta, com livre acesso, é também utilizada para prática de atos ilícitos como a venda de drogas”, alerta.

Para Ninja, “a falta de iluminação favorece a ação de vândalos e impede que o local seja utilizado também no período noturno; os banheiros da quadra estão impossibilitados de serem usados, há muita sujeira e lixo espalhado por todo lado, além de peças que foram quebradas”.

Malha
Ninja também solicita que Executivo faça a manutenção do campo de malha da escola. “Por ficar ao lado da quadra poliesportiva, frequentemente os jogadores de malha são interrompidos pelas bolas que passam da quadra e invadem as partidas”, diz.

“A instalação de uma tela de proteção separando o campo de malha da quadra poliesportiva é um medida simples e de baixo custo que traria maior conforto aos praticantes dos esportes”, conclui.

Logo do Facebook Deixe seu comentário