Daniel Bertini quer placas de identificação nos bairros

Daniel Bertini quer placas de identificação nos bairros

Webmaster 07/02/2017 - 22:49
O vereador Daniel Bertini [PMN] quer que a Prefeitura instale placas de identificação das denominações de vias públicas nos bairros novos e a substituição das placas danificadas nos demais bairros.

Segundo ele, “grande parte dos bairros novos de Descalvado ainda não dispõe de placas de identificação de denominações de vias públicas, e nos bairros mais antigos, grande parte das placas indicativas estão deterioradas, sem condições de uso”.

Para o vereador, “este fato dificulta o trabalho de entregadores, carteiros, ambulâncias e Polícia Militar, entre outros, visto que sem as placas de identificação fica difícil localizar os endereços”.

Requerimento
Por meio de requerimento, Daniel solicita ao Executivo informações sobre qual o andamento para o início das obras de infraestrutura e recapeamento da segunda via da Rua Mário Bonitatibus.

Daniel salienta tratar-se de “uma das principais vias de acesso ao populoso bairro Parque Morada do Sol e os moradores aguardam há anos pelas obras de duplicação da via”.

O vereador lembra que “no ano de 2013 foi noticiada pela imprensa a preparação do local para as obras, que, infelizmente, não tiveram andamento; no ano passado, novamente, foi noticiado que as obras seriam iniciadas, visto que o Município recebeu recursos para este fim, porém até o momento o local continua do mesmo jeito”.

Logo do Facebook Deixe seu comentário