PM detêm menores que praticaram roubos em Analândia e Descalvado

PM detêm menores que praticaram roubos em Analândia e Descalvado

Webmaster 04/02/2017 - 01:54
A Policia Militar deteve nesta quinta-feira, 2 de fevereiro, dois menores, suspeitos de serem os autores de um roubo cometido em Analândia, na noite de quarta-feira. Na ação criminosa acontecida na cidade vizinha, os bandidos roubaram uma residência, ameaçando as vítimas de morte, já que eles estavam armados com facões.

Na manhã de quinta-feira, logo que os Policiais Militares tiveram conhecimento do roubo ocorrido em Analândia, iniciaram o trabalho de inteligência da PM e chegaram a dois suspeitos, que foram reconhecidos pelas vítimas.

Eles também são suspeitos de serem os autores de roubos em Descalvado
Esses mesmos menores também são suspeitos de serem os autores de pelo menos um roubo em Descalvado, ocorrido em junho de 2016, quando um casal foi assaltado em frente a Câmara Municipal. Na ocasião os bandidos roubaram dinheiro, celulares e o carro do casal e após isso as vítimas foram abandonadas seminuas em uma estrada rural, que liga Descalvado a Analândia.

Encaminhados ao NAI
Como as vítimas reconheceram os dois menores o Capitão Veiga solicitou uma audiência com o juiz de Descalvado para posicioná-lo da situação do reconhecimento e da suspeita de outros crimes, com isso a justiça determinou o encaminhamento dos menores para o NAI São Carlos.

Logo do Facebook Deixe seu comentário