PM prendeu ladrão que, alegando ter câncer na garganta, pediu água a vítima e furtou todo

PM prendeu ladrão que, alegando ter câncer na garganta, pediu água a vítima e furtou todo seu dinheiro

Webmaster 04/02/2017 - 00:58
A Polícia Militar prendeu na tarde desta sexta-feira, 03 de fevereiro, TB logo após ele ter cometido um furto em uma residência na Rua Dante Sasse, porém, o que mais chamou a atenção de todos foi o modo e o subterfúgio que o bandido usou para poder cometer o furto.

Alegando ter câncer na garganta, TB bateu em uma casa e pediu para a vítima um copo de água, compadecida com as palavras do meliante, a vítima acabou dando-lhe a água, porém, quando a vítima estava distraída, TB furtou todo o dinheiro da casa.

Uma das filhas da vítima acabou vendo quando o bandido saiu e o seguiu até sua casa, na Av. Pio XII, também no bairro São Sebastião e logo em seguida acionou a PM, que rapidamente chegou ao local e conseguiu encontrar o dinheiro ainda em poder do meliante.

Diante disso ele foi preso e levado à delegacia, onde o delegado de plantão determinou sua prisão em flagrante, encaminhando-o para a cadeia pública de São Carlos.

Reincidente
Essa não é a primeira vez que TB se envolve em atos ilícitos, já que ele é “figurinha carimbada” nos meios policiais, na semana passada ele foi detido pela PM também pela prática de furto, porém, naquela ocasião, ele pagou fiança e foi solto.

Logo do Facebook Deixe seu comentário