Câmara inicia ano legislativo na próxima segunda-feira

Câmara inicia ano legislativo na próxima segunda-feira

Webmaster 03/02/2017 - 21:15
A Câmara Municipal de Descalvado inicia o ano legislativo de 2017 na próxima segunda-feira [06], quando serão retomadas as sessões ordinárias da Casa, em conformidade com a Lei Orgânica do Município. A sessão será comandada pelo vereador Luisinho Panone [PSD], eleito para o cargo de presidente da Casa no biênio 2017-2018, no dia 1º de janeiro deste ano, logo após a solenidade de posse.

Três projetos do Executivo estão previstos na pauta de votação do primeiro dia de trabalho. Um deles atualizando a lei do Programa de Parcelamento Permanente – PPP, de débitos tributários e tarifários. O segundo, que trata do Programa de Desligamento Voluntário da Prefeitura e, o terceiro dispõe sobre a redenominação e abertura de vagas de emprego público, no quadro geral de pessoal da Prefeitura.

O retorno marca também a estreia dos sete novos vereadores eleitos em outubro de 2016 para um mandato de quatro anos. São eles: Carlos Cesar Paiva [PR], Daniel Bertini [PMN], Diego Rodrigues da Silva, [PR], Luis Guilherme Panone [PSD], Paulo Afonso Gabrielli Filho [PPS], Reinaldo Rodrigues da Cruz, o Ninja, [PSDB] e Vagner Basto [PRB].

Compõem ainda os parlamentares reeleitos: Pastor Adilson Gonçalves [PSC], Argeu Donizetti Reschini [PTB], Luiz Carlos Vick Francisco [PPS] e Sebastião José Ricci [PP].

As pautas das sessões ordinárias são disponibilizadas todas às quintas-feiras, após as 16h.

Logo do Facebook Deixe seu comentário