Equipe do ‘Tamanduá 1’ foi campeã no Campeonato de Futebol de Areia do Morada

Equipe do ‘Tamanduá 1’ foi campeã no Campeonato de Futebol de Areia do Morada

Webmaster 02/02/2017 - 22:53
O 2º Campeonato de Futebol de Areia realizado no campo do Polo Esportivo ‘Adão Bertolucci’, no Bairro Morada do Sol, no último domingo, 29, rendeu a inscrição de oito equipes com dez jogadores cada. O evento foi organizado pelo vereador Reinaldo Rodrigues da Cruz, o Ninja, autor do primeiro campeonato realizado na época da inauguração da quadra de areia, em julho de 2013.

Segundo o vereador a participação dos moradores do bairro e de outras regiões foi muito boa tanto pelo número de inscritos quanto pelas pessoas que compareceram para prestigiar.

Em primeiro lugar ficou a equipe nomeada de ‘Tamanduá 1’, em segundo lugar sagrou-se a equipe ‘Tamanduá 2’, em terceiro lugar ficou os jogadores do ‘Tilícos Bar’ e em quatro lugar fechou o torneio a equipe ‘Escórpio’. O 1º e 2º lugar levaram um belíssimo troféu e medalhas para os jogadores, o 3º e 4º lugar receberam medalhas.

A idade para inscrição é livre, os garotos até 15 anos de idade também podem participar. A premiação será troféu para 1º e 2º lugar e medalhas até o 3º lugar.

Desde já o vereador agradece o apoio das empresas que tornaram essa realização possível, e a Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Turismo, que forneceu alguns materiais esportivos.

Fotos:
Equipe Tamanduá 1 foi a campeã do torneio de domingo
Em segundo lugar ficou a equipe Tamanduá 2
Jogadores do Tilícos Bar encerram o torneio em terceiro lugar
Logo do Facebook Deixe seu comentário