Porte de entorpecentes

Porte de entorpecentes

Webmaster 18/03/2010 - 22:21
Após inúmeras denúncias de tráfico de entorpecentes na Morada do Sol, nas proximidades da Igreja, a Polícia Militar vem fazendo um trabalho de patrulhamento maior naquela região, e hoje (18), por volta das 20:30 hs a patrulha, comandada pelo Sargento Gilberto logrou êxito em encontrar drogas.

Ao avistar quatro elementos em atitudes suspeitas, o Sargento Gilberto e o Soldado Ennes abordaram os mesmos e encontraram, no chão, caído, 9 pedras de crack, pesando 2,59 gramas, 7 invólucros de cocaína, pesando 5,79 gramas e 6 maços de maconha, que pesavam 6,8 gramas.

Entre os elementos, havia três menores, sendo duas meninas, H.L.F e J.A.O. e um rapaz, R.A.B. O quarto elemento era maior de idade e se tratava de L.M.L.A. já conhecido dos meios policiais, porém os quatro alegaram que a droga encontrada não era deles tão pouco tinham conhecimento da procedência da mesma.

Os polícias também encontraram um rádio HT, tipo wall tok, “dispensado no chão”, que geralmente é utilizado pelos traficantes para solicitarem “mais droga” da “boca de fumo”, dessa forma, os “vendedores” não ficam com grandes quantidades de droga nas ruas, o que dificulta o trabalho da polícia na constatação do tráfico, rádio este que obviamente, todos os envolvidos, alegaram desconhecer a procedência.

Logo do Facebook Deixe seu comentário