Chefe do tráfico é preso pela PM. Menor que articulava roubos também foi detido. Drogas e

Chefe do tráfico é preso pela PM. Menor que articulava roubos também foi detido. Drogas e arma de fogo foram apreendidas

Webmaster 27/01/2017 - 20:02
A Polícia Militar acabou de prender JCI, de 23 anos, ele é um dos chefes do tráfico em Descalvado. De acordo com informações colhidas pelo Descalvado Agora, JCI, mais conhecido como “Boy”, recrutava menores para cometerem crimes pela cidade.

A prisão se deu na Av. Pio XII, nas proximidades do nº 740, quando uma equipe de policiais estava fazendo patrulhamento pela região, no objetivo de encontrar os suspeitos de terem cometido diversos assaltos a mão armada na cidade. Os policiais avistaram Boy e dois menores e os abordaram.

Durante a abordagem o maior acabou confessando que a arma estava em sua casa, diante disso os policiais foram até lá e conseguiram encontrar um revólver, calibre 38, municiado com seis balas. Uma sétima bala foi encontrada no guarda-roupa.

Os policiais também encontraram 1.070 cápsulas de plástico, que são costumeiramente utilizadas para embalar drogas, e mais uma grande quantidade de cocaína.

Diante disso os três foram levados até a delegacia, onde a autoridade de plantão determinou a prisão em flagrante de Boy pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, encaminhando-o para a cadeia pública de São Carlos.

Articulando roubos pelo Messenger
Um dos menores detidos pela PM é o mesmo menor que estava, através do aplicativo de comunicação instantânea Messenger, articulando mais um roubo em Descalvado, que aconteceria na próxima terça-feira, em plena luz do dia.

Com isso a PM mostrou que é conhecedora da identidade dos suspeitos de serem os autores dos roubos ocorridos em Descalvado nesse mês de janeiro, porém, como esses dois são menores, portanto “usuários” das benesses da lei, foram liberados a seus pais, mas isso não os exime de serem apreendidos no futuro, caso haja a requisição de sua custódia e posterior deferimento do pedido.
Logo do Facebook Deixe seu comentário