Motorista embriagado bate carro em muro enquanto fugia da PM

Motorista embriagado bate carro em muro enquanto fugia da PM

Webmaster 22/01/2017 - 11:23
Motorista foi preso e pagou R$ 937,00 de fiança, ele responderá em liberdade



No final da noite de sábado, 21 de janeiro, JBP de 24 anos bateu com seu carro em um muro, na Rua Cel. Manoel Leme, durante fuga que estava empreendendo contra uma tentativa de abordagem da Polícia Militar.

A fuga se iniciou nas proximidades da Praça Deolindo Zaffalon, uma viatura policial se aproximou da praça e avistou JBP em seu GM Monza, acelerando o veículo, como ele estava desviando a atenção dos outros condutores das vias ao entorno da praça, os policiais resolveram abordá-lo, e no momento em que o condutor percebeu que seria abordado, iniciou fuga.

Ele percorreu por diversos quarteirões em alta velocidade, e acabou chocando-se contra um muro. JBP ficou ferido na colisão e precisou ser socorrido ao Pronto Socorro e após o atendimento ele passou pelo teste do bafômetro, que acusou que ele estava conduzindo o veículo sob uso de substâncias alcóolicas.

Ele foi preso e conduzido à delegacia onde a autoridade policial ratificou a ordem de prisão, porém como dirigir embriagado é passível de fiança, foi arbitrado o valor de um salário mínimo, ou seja, R$ 937,00, que foi pago pela família. JBP responderá ao inquérito policial em liberdade.
Logo do Facebook Deixe seu comentário