Volta às aulas em Descalvado: Mais de 4 mil alunos devem retornar às aulas no próximo dia

Volta às aulas em Descalvado: Mais de 4 mil alunos devem retornar às aulas no próximo dia 07 de fevereiro

Webmaster 18/01/2017 - 21:51
No próximo dia 07 de fevereiro, uma terça-feira, aproximadamente 4.200 alunos matriculados na rede municipal de ensino estarão de volta às aulas. A Secretaria Municipal de Educação e Cultura [SEEC] conta com cinco creches, oito EMEIS [Escola Municipal de Educação Infantil] e nove EMEFs [Escola Municipal de Ensino Fundamental], além de três escolas conveniadas: APAE, Lar Escola Imaculada Conceição e Creche Sonho Infantil.

Na segunda-feira, dia 06, antecedendo o início das aulas todos os professores da rede municipal de ensino terão um encontro com a equipe administrativa e pedagógica da SEEC para a apresentação das diretrizes e metas da gestão municipal 2017-2020. O encontro será realizado no Espaço Alternativo anexo à Câmara Municipal, na Avenida Presidente Kennedy.

Segundo levantamento do atual secretário da SEEC, prof. Marco Pratta, a rede municipal de ensino conta com 208 professores efetivos, dos quais 30 são estaduais conveniados, além daqueles profissionais contratados pelo processo seletivo anual, que no ano letivo de 2016 foram cinquenta 57 professores contratados temporariamente.

Foto: Espaço Alternativo da Câmara sediará encontro entre professores e equipes de Administração e Pedagogia

Logo do Facebook Deixe seu comentário