Três armados invadem lanchonete e roubam clientes e dono do estabelecimento

Três armados invadem lanchonete e roubam clientes e dono do estabelecimento

Webmaster 18/01/2017 - 16:50
Por volta das 23h da noite de ontem, quarta-feira [17], três indivíduos aramados invadiram um barzinho localizado na Av. Pio XXII, nas proximidades da universidade e roubaram clientes e o proprietário do local.

As vítimas relataram para a polícia que os bandidos entraram no local e anunciaram o assalto, e empunhando armas de fogo roubaram celulares, carteiras e documentos dos clientes e do proprietário do local.

Após o roubo eles fugiram a pé, tomando sentido a universidade. Testemunhas relataram que após saírem a pé do local eles entraram em um Fiat Pálio branco e fugiram em alta velocidade, sentido Av. Pio XXII/Rua Siqueira Campos.

Roubos
Esse foi o sétimo roubo ocorrido em Descalvado nesse ano, o último ocorreu na madrugada de sábado, quando um casal foi rendido ao chegar em sua casa, na ocasião os bandidos trancaram a família em um dos cômodos da casa e roubaram uma motocicleta da casa.

O setor de inteligência da Polícia Militar e a equipe de investigação da Polícia Civil vem promovendo diversas investigações e investidas no objetivo de descobrir a identidade desses meliantes que vem aterrorizando as pessoas de bem em Descalvado, e certamente em breve eles serão identificados e presos.

Logo do Facebook Deixe seu comentário