Diego da Global faz requerimento para que a prefeitura limpe a “Praça do Lago”

Diego da Global faz requerimento para que a prefeitura limpe a “Praça do Lago”

Webmaster 16/01/2017 - 13:46
Na manhã de hoje, 16, o vereador Diego da Global [PR] protocolou um requerimento junto a prefeitura, endereçado ao prefeito Becão Reschini [PR], solicitando que ele determine a limpeza da “Praça do Lago”, que segundo o vereador está completamente abandonada.

No ofício o vereador informa que a administração anterior infelizmente manteve o local em total abandono, com muita sujeira e mato alto, o que impossibilita a utilização daquela área. Ainda de acordo com o vereador os moradores relataram a aparição de animais peçonhentos, oriundos da “Praça do Lago”.

No mesmo requerimento Diego pede informações sobre o andamento da obra do Centro de Referência Turística Maria Rita Brum Franceschini, que está sendo construída naquele local e do container abandonado pela empresa construtora.

O Descalvado Agora entrou em contato com a administração pública e a assessoria do prefeito Becão Reschini nos informou que o mutirão de limpeza será feito em toda a cidade, e que em um ou dois dias a “Praça do Lago” será a próxima região que os funcionários públicos iniciarão a limpeza.
Logo do Facebook Deixe seu comentário