Plano de Saúde: administração Becão supera um de seus primeiros entraves

Plano de Saúde: administração Becão supera um de seus primeiros entraves

Webmaster 14/01/2017 - 01:00
Com vistas ao vencimento do contrato da Prefeitura Municipal com o convênio de plano de saúde oferecido pela empresa Unimed, aos servidores municipais, esta semana representantes da empresa aceitaram a proposta do prefeito Becão Reschini feita no último dia 10, para se prorrogar o atual contrato por mais 90 dias. O contrato vence em 1º de fevereiro.

Cumprindo uma das prioridades do atual governo que é bem estar e saúde do servidor municipal, as Secretarias de Administração e Finanças juntamente com Becão e seu vice Luiz Carlos Vianna conseguiram manter as tratativas do convênio para que o servidor e seus dependentes não fiquem desassistidos pelo plano de saúde até que a Prefeitura realize um novo processo de licitação.

A Unimed, nas últimas semanas solicitou da atual administração a correção dos valores pagos pelos planos básicos e superiores, visando um equilíbrio financeiro de acordo com planilhas de sinistralidades apresentadas, o que oneraria muito os cofres públicos neste momento.

E como Becão garantiu que cuidaria dos servidores públicos não seria justo que ficassem sem o plano de saúde. As tratativas foram positivas e nesta semana a Unimed aceitou a proposta de prorrogação do contrato do convênio nos mesmos termos, por mais 90 dias. Os representantes da empresa foram bastante compreensivos com a situação, o que deixa todos mais aliviados para tratar a questão com mais cautela.

O esclarecimento se faz necessário, pois os comentários desta situação acabaram chegando ao servidor de forma distorcida e é isso que a atual administração quer evitar, para que não cause mal estar interno e insatisfação. Todas as situações serão tratadas da mesma forma, sempre que houver uma decisão e ou mudanças a equipe do prefeito estará passando em primeira mão para a população e para o servidor.

Logo do Facebook Deixe seu comentário