“Sexta-Feira 13 para o tráfico” - PM prende um por tráfico e apreende 558 cápsulas de coca

“Sexta-Feira 13 para o tráfico” - PM prende um por tráfico e apreende 558 cápsulas de cocaína

Webmaster 13/01/2017 - 14:51
Suspeita é a de que menor era usado para fazer a venda na rua




A Polícia Militar vem intensificando cada vez mais o patrulhamento em Descalvado, objetivando a coibição da prática de crimes, sobre tudo furtos, roubos e o tráfico de drogas, e no final da manhã desta sexta-feira, 13, uma equipe de policiais em patrulhamento pela Av. Pio XII, no bairro São Sebastião, passou em frente a um local conhecido pela prática do tráfico de drogas, porém, na frente do local, havia uma pessoa, que ao avistar a viatura policial empreendeu fuga para dentro de uma kitnet.

Os policiais conseguiram abordá-lo, sendo ele um menor, de 17 anos, já conhecido dos meios policiais. Nos bolsos dele foram localizadas 22 cápsulas de cocaína, 6 porções de cocaína e R$ 310,00 em dinheiro.

No interior da kitnet os policiais encontraram PRI de 25 anos, deitado em um sofá, e embaixo do sofá os policiais encontraram mais 536 cápsulas de cocaína, além de um rádio comunicador que estava na frequência da PM. Diante do fato a droga, o menor e o maior foram levados à delegacia de polícia, onde o delegado de plantão determinou a prisão em flagrante de PRI pelo crime de tráfico de drogas, encaminhando-o para a cadeia pública de São Carlos. O menor foi liberador para sua genitora.

Parabéns aos policiais por mais essa apreensão de drogas.
Logo do Facebook Deixe seu comentário