“Escondido na Genitália” - PM apreende drogas, dinheiro, joias e equipamentos de origem du

“Escondido na Genitália” - PM apreende drogas, dinheiro, joias e equipamentos de origem duvidosa no Parque Vitória

Webmaster 12/01/2017 - 22:18
Com o objetivo de proteger a sociedade como um todo a Polícia Militar cumpriu mandados de busca e apreensão em três localidades de Descalvado, tentando assim coibir a criminalidade local e retirar das ruas substâncias entorpecentes, e foi exatamente isso que aconteceu.

Em uma residência na Rua Odair Bertolucci, no Parque Vitória os policiais encontraram 22 pedras de crack, 12 trouxinhas de maconha, 15 cápsulas de cocaína e 5 cigarros de maconha, além de R$ 750,00 em dinheiro, equipamentos eletrônicos, capacetes, rádios comunicadores e joias. Durante a ação da polícia estavam presentes uma mulher e uma menor, de apenas 15 anos, porém os policiais acabaram desconfiando da forma com que a menor estava andando, e acharam por bem pedir o comparecimento de uma Policial Militar feminina para uma revista íntima, e durante o procedimento a policial encontrou escondido na genitália da menor, uma porção de maconha, pesando 56 gramas e uma pedra de crack, pesando 14,3 gramas. Uma máscara também foi apreendida na residência.

Toda a droga, o dinheiro e os equipamentos encontrados foram levados à delegacia de polícia, para que os trâmites legais fossem tomados. A menor que portava parte das drogas foi liberada ao Conselho Tutelar.

Investigação da PM
Esses mandados de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário é fruto do trabalho investigativo do setor de inteligência da Polícia Militar, que identificou que nessas três localidades poderia estar ocorrendo a prática de crimes e/ou seria a residência de suspeitos de terem cometidos atos ilícitos na cidade.

Logo do Facebook Deixe seu comentário