Dupla armada invade consultório médico e assalta profissionais e pacientes

Dupla armada invade consultório médico e assalta profissionais e pacientes

Webmaster 11/01/2017 - 19:38
Por volta das 14h da tarde desta quarta-feira, 11, um consultório médico localizado na Rua José Bonifácio, próximo ao colégio José Ferreira da Silva [Ginásio] foi palco da ação de dois bandidos, que armados com um revólver e uma garrucha, invadiram o local e roubaram profissionais e pacientes.

Os bandidos entraram no local, encapuzados, e anunciaram o assalto. Eles roubaram dinheiro, joias, celulares, um notebook e o carro de um dos pacientes, um Fiat Uno.

A ação foi rápida e logo após o assalto eles fugiram do local, tomando como direção os bairros da região norte, como Jardim Albertina, Ricardo Cesar, Milênio e outros. Apesar de terem fugido em direção a esses bairros, é possível que eles tenham fugido para Porto Ferreira ou Santa Rita do Passa Quatro.

A Polícia Militar foi acionada e fez diversas buscas pelo local, porém nenhum suspeito havia sido detido. A exemplo do trabalho da PM que resultou na recuperação de uma motocicleta roubada no domingo, é possível que em breve esses bandidos também sejam descobertos.

Logo do Facebook Deixe seu comentário