Becão cobra informações sobre quedas de energia à CPFL

Becão cobra informações sobre quedas de energia à CPFL

Webmaster 11/01/2017 - 12:30
Residências, escritórios e empresas tem sofrido com as constantes quedas de energia elétrica




Não é de hoje que Descalvado vem sofrendo com as constantes quedas de energia elétrica, porém, nas últimas duas semanas a situação se agravou severamente, em alguns dias e em determinadas regiões da cidade houve o registro de que a energia elétrica faltou por mais de seis vezes ao longo do dia e sensibilizado com o problema Becão encaminhou ofício à CPFL cobrando explicações e uma solução urgente para o problema.

O ofício foi encaminhado na última segunda-feira, dia 9, concedendo a empresa o prazo de 15 dias para que ela informe a prefeitura o que está causando tais interrupções no fornecimento de energia e para apresentar um plano de correção definitiva para o assunto.

Pessoas em suas residências sofrem com essas interrupções, pois além do risco de dano em equipamentos eletrônicos, há também a inconveniência de ficar sem energia, e a sociedade é altamente dependente da energia elétrica, em praticamente tudo. Escritórios e empresas também amargam prejuízos pois são obrigadas e reiniciar trabalhos após esses picos.

Nossa redação entrou em contato com a assessoria de impressa da CPFL cobrando informações da empresa quanto a essas falhas, porém, recebemos a informação de que um caminhão havia colidido com um poste de energia, abalando a rede primária de fornecimento, o que gerou interrupção para 3005 clientes, porém esse fato ocorreu em apenas um dia, em um período compreendido entre às 17h24 e 19h50, mas a empresa não nos respondeu quanto a interrupção nos outros dias, tão pouco quanto as ações que tomará visando a constância no fornecimento do serviço.

Fazendo uso do ofício enviado pelo Prefeito Becão, iremos retornar ao tema em 15 dias, para verificar quais as justificativas da empresa, bem como se ela irá apresentar um plano de ações que o problema seja resolvido.

Logo do Facebook Deixe seu comentário