Servidores públicos oram a Nossa Senhora do Belém para que abençoe os futuros governantes

Servidores públicos oram a Nossa Senhora do Belém para que abençoe os futuros governantes

Webmaster 29/12/2016 - 09:10
Como encerramento de ano e esperança para um ano novo melhor, todos os funcionários do Palácio do Povo, juntamente com o prefeito empossado dr. Paulo Guerra, o prefeito eleito e seu vice, Becão Reschini e Luiz Carlos Vianna, participaram de uma oração e benção de Nossa Senhora do Belém, na manhã de quarta-feira, 28, no hall de entrada da Prefeitura. João Geraldo Martins Filho fez a leitura de trechos da bíblia e conduziu as orações.

A manhã de oração foi organizada pela coordenadora do Movimento da Imagem de Nossa Senhora do Belém, a servidora pública, Roseli Aparecida de Souza, para que a Padroeira de Descalvado abençoe a administração pública neste encerramento de ano e que dê luz e caminho para o próximo governo, abençoando também todos os funcionários dispostos a trabalhar por melhorias.

Esse Movimento da Imagem de Nossa Senhora do Belém percorre o ano inteiro os comércios locais e as repartições públicas para que os fieis recebam de forma fervorosa sua imagem elevando seus "pedidos e agradecimentos" a Deus. A Prefeitura Municipal foi sua penúltima passagem, a próxima parada antes do encerramento de 2016 seria na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos [SEMARH].

Martins leu um dos versículos da Bíblia, cujo tema vai de encontro à situação vivida por Descalvado nos últimos tempos, mostrando que quem é preguiçoso não merece oportunidades e quem trabalha merece prosperar e pediu a todos os fieis presentes que se unam para ajudar o novo governo que se iniciará em 2017, a cuidarem de Descalvado e de seu povo.

Logo do Facebook Deixe seu comentário